sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casas ( Minha Casa Minha Vida )




O Moradas Club é um grande sucesso de vendas, o empreendimento possui 798 casas e a maioria delas foram vendidas em menos de 1 ano de lançamento. 

Essa velocidade toda se deve ao programa do Governo Minha Casa Minha Vida, onde o cliente pode ter um subsídio de até 17 mil reais e usar o FGTS como forma de pagamento no período de obras. 

As casas possuem 50m² privativo mais pátio, com uma ou duas vagas de garagem. Temos a opção de casas com 3 dormitórios e um banheiro ou a opção de casas com 2 suítes.

A infra estrutura conta com salão de festa, churrasqueiras, piscina, quadras de esporte e segurança 24h. suítes dormitórios.

A localização no final da Protásio Alves, na divisa de Porto Alegre com Alvorada.

Aproveitem pois ainda dá tempo de garantir essa excelente oportunidade do Minha Casa Minha Vida.


http://www.hallimobiliario.com.br/detalhesimovel.asp?Cod_imovel=274

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário