quarta-feira, 10 de março de 2010

ROSSI PASSEIO

Está em fase de pré-lançamento um novo empreendimento da Rossi, chamado Rossi Passeio. Sua localização é na R. Antônio Joaquim Mesquita, ao lado do Shopping Iguatemi. O terreno possui 9.211m², com ótima orientação solar para os apartamentos.


Além disso, contará com uma infra-estrutura completa de lazer (piscinas, salão de festas, espaço gourmet, solarium, churrasqueira, espaço zeen, segurança 24 horas e etc). Com previsão de custo de condomínio muito baixo, apenas R$: 180,00.



Serão apartamentos de 2 e 3 dormitórios, todos com 1 garagem escriturada. Os apartamentos de 2 dorms sem suíte terão 54,82m² privativos, 2 dorms com suíte 58,16m² e 3 dorms com 69,70m².


O Rossi Passeio terá apenas 4 torres ( duas torres de 12 andares e duas de 13 andares), cada andar possuirá 8 apartamentos. O valor do m² médio está projetado em R$ 3.500,00. Sendo que durante a obra apenas 25% do valor do apartamento terá que ser pago.


TUDO ISSO AO LADO DO IGUATEMI


Já está sendo montada uma lista de interessados ( reserva ), sem custo nenhum. Esses clientes com reserva na hora do lançamento terão prioridade na escolha das unidades ( posição solar e andar ). Só é preciso o nome completo, cpf, rg e unidade (2 dorms sem suíte, 2 dorms com suíte ou 3 dorms).


SAIA NA FRENTE E FAÇA JÁ A SUA RESERVA.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Novo Bourbon

A Zona norte de Porto Alegre ganhará um novo Bourbon Shopping. Localizado no bairro Cristo Redentor, entre a Avenida Assis Brasil e as ruas Francisco Trein, Umbu e Antônio Joaquim Mesquita.

Somando ao shopping o empreendimento contará com dois prédios de cinco andares e mais dois níveis de sub-solo, um teatro e centro de convenções. Sendo que 20% do terreno permanecerá área vede.

Além de trazer uma valorização para a região, com a construção do Bourbon, estimasse a geração de 2.026 empregos diretos e outros 379 indiretos.

O empreendimento do Grupo Zaffari Bourbon, que será o 4° da bandeira em Porto Alegre, está orçado em 105 milhões de reais, em um terreno de 204,8 mil m², com área bruta locável de 41,4 mil m², 128 lojas, 5 cinemas e capacidade de 3.744 vagas de garagem.

Podemos analisar que o mercado gaucho após a crise mundial começa a ter um crescimento considerável. Grandes centros comerciais começam a ser lançados, o mercado de imóveis, tanto para lançamentos como imóveis usados, retomaram sua movimentação. E os investidores voltam a ter segurança no mercado imobiliário.